terça-feira, 2 de maio de 2017

Sexo na gravidez

O sexo durante a gravidez não é aquilo que se fala, nem aquilo de que não se fala...

Penso que cada mulher vive a sexualidade na gravidez de forma diferente consoante a sua personalidade e no meu caso, cada gravidez trouxe consigo experiências muito diferentes.

Na primeira gravidez sentia medo... medo de aleijarmos o bebé, medo de ficar com contrações, medo de apanhar uma infeção que prejudicasse a gravidez o que levava a que o sexo fosse muito contido, tradicional e sem graça sobretudo pelo meu estado de espírito e não pelas mudanças físicas. O swing foi um assunto apagado, desde o planeamento da gravidez. Falar de outros e outras também. 

Na segunda gravidez (pouco tempo de depois da primeira) tudo foi diferente. Sentia muito mais desejo que o habitual, estava descontraída e com vontade a toda a hora. Sentia muito desejo de estar com o B. mas também com outros, de tocar e ser tocada, de ver outros na webcam e ser vista. Também tive um ponto a meu favor, um amigo, que dizia que me desejava todo os dias... mesmo grávida... mesmo com marido e um filho....e que acrescentava que me fazia tudo aquilo o que eu deixasse, ele esperaria o fim da gravidez e o momento em que eu estivesse preparada.....
Viu-me na câmara dois dias antes de o bebé nascer e disse que estava fantástica... viu-me a fazer sexo oral poucos dias depois do bebé nascer e veio-se na câmara à minha frente...

O B. e eu usufruímos muito deste período. Não sei se das minhas hormonas, se da minha inexplicável vontade de sexo anal ou se do estado de espírito do momento, foi dos melhores períodos sexuais que vivemos.

Cada mulher é única assim cada gravidez, mas posso dizer que eu e o B. sentimo-nos mais unidos e sexuais que nunca. 


Sem comentários:

Enviar um comentário