sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Massagem

Sempre gostei de massagens.

Deitado na marquesa, num ambiente calmo, musiquinha chillout e óleos aromáticos no ar enquanto a massagista faz o seu trabalho é muito relaxante. E estar ali quase nu, quase só com toalha, pode ser também muito excitante... Frequentemente imaginei o que seria se a massagem tivesse algo mais.

Investiguei. Fui ter às massagens tântricas. Ao lingam. Falei com a A. e decidi experimentar. 

Marquei num sitio com boas reviews. Estava nervosíssimo quando cheguei. Optei por uma massagem para iniciantes, com a massagista em topless.

Despi-me, tomei banho e deitei-me no tatami. Pouco depois ela entrou no quarto, tirou o robe e mesmo com a pouca luz pude ver o seu corpo. Sentia uma excitação enorme, ainda que o corpo ainda não correspondesse.

Começou a massagem. Como uma massagem perfeitamente normal, com toques nas costas, pescoço e pernas, mas por vezes a mão passava por onde nunca outra massagista tinha passado. Muito ao de leve a início, que me fazia antecipar cada um destes toques que tão bem sabiam...

Encostou-se a mim. Senti os seus mamilos a subir e descer as minhas costas.

Os toques tornaram-se mais frequentes. Deixou de parecer acidental para passar a ser uma parte plena da massagem.

Verteu óleo quente por cima e espalhou com a mão. Sentia-me a flutuar. A gozar cada segundo. A massagista sabia bem o que fazia, parecia conhecer o meu corpo melhor que eu. O modo como me tocava era sublime, e era uma delícia sentir como me segurava, espremia, acariciava e até espalmava...

Após quase uma hora de massagem, a música tornou-se mais ritmada. Senti que era altura de aproveitar e parei de me conter. Não levou quase nada a explodir com aquelas mãos hábeis. Senti todo o corpo contrair, soltar alguns gemidos, dobrar os dedos dos pés, e sentir alguns pingos cair também por cima de mim... A massagista abrandou o ritmo e deixou-me gozar bem o momento...

Adorei... ❤️




2 comentários:

  1. Caramba.. também quero experimentar! Pode-se saber aonde é recomendado?

    ResponderEliminar
  2. Caramba.. também quero experimentar! Pode-se saber aonde é recomendado?

    ResponderEliminar