quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Fantasia dele #1

Uma grande fantasia minha é estar com uma mulher mais velha.

Quão mais velha? Não tenho um limite de idade mas não pode ser qualquer uma. Tem que ser sensual. Mesmo estando fora do auge físico é possível ser muito sensual. Se um homem é mais do que quantos centímetros tem, também uma mulher é mais que ter a pele lisa ou as mamas impecáveis.

Tem que adorar sexo. Que goste de o pensar e imaginar. Que fale sobre ele abertamente. Que goste de ver fazer. Que se toque quando lhe apetece. Que goste de o fazer e se sinta confortável fazê-lo mesmo não está sozinha na cama...

Que na cama nos surpreenda. Que tenha vontade de passar a boca por todo o lado e que deseje que lhe façam o mesmo. Que mostre como sente prazer e como o diz, por palavras ou silêncios.

Que cheire bem, que me deixe provar todo o seu corpo e sentir como vibra quando lhe toco.  Que me deixe apreciar o seu corpo. Que goste do meu, que perceba como me deixa louco. Que me mostre como tem vontade de me ter dentro de si.

Se não encontrar alguém assim, sei que é assim que a A. será daqui a uns anos. É só esperar, de uma maneira ou de outra...

Sem comentários:

Enviar um comentário