sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Fantasia dela #1

Gosto de dirty talk. De falar e de ouvir.

No dia a dia falo sem usar asneiras mas na cama, uma das coisas que mais de excita é falar porco. Não falo de grandes insultos mas de uma provocação moderada, com calão médio mas inteligentemente aplicado.

Com o B. sou intensa, digo o que me apetece e sou uma putinha a falar em todas as sessões... não sei ser de outra maneira. A ele excita-o mas eu...fico doida! Ele fala do jeito que eu gosto... diz o que sabe que me excita... provoca-me com aquilo que me faz corar.

Com os "amigos" sou mais suave seja por sexting ou ao vivo. Vou começando devagar e depois gradualmente intensifico se vejo uma boa resposta. Confesso que sempre a vi...

Não gosto que me chamem logo puta, não gosto da conversa de que se querem esporrar ou pedidos para mostrar as tetas. Para manter e viver esta fantasia têm que ser uns cavalheiros, fazer perguntas,  insistir um pouco e parar imediatamente se eu disser que não...interpretarem-me o olhar e respeitarem-me as palavras.

Mas adoro que sejam uns cabrõezinhos a falar durante aqueles minutos...

2 comentários:

  1. Olá.
    Sou um homem de 50 anos e tenho várias fantasias, gosto de sandálias rasas e de salto alto, cintos de ligas e de meias de ligueiro.
    Gosto muito de mulheres lindas e perversas.
    Gosto de umas boas maminhas e de um bom grelo molhado.
    Gostaria de conhecer casal que gostasse de ter uma aventura com um macho. Nesse encontro poderia estar com sandálias de salto e de meias de liga pretas ou brancas.
    Gostaria de comer uma piroca, enquanto era empacotado e de comer uma chanoca simultaneamente. Gostava de partilhar uma piloca com uma donzela.

    ResponderEliminar
  2. Sexo sem ser falado, com obscenidades incendiários de contexto em crecendo, revelando o tesão e prazer que a mulher e o homem estão sentido, salvo casos excepcionais, é sexo frouxo, sem alma, sem luxúria.
    Eu e a menina nos daríamos muito bem, mesmo !

    ResponderEliminar