quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Uma destas noites

Tivemos há dias uma visita muito especial. 

O C é um amigo que conhecemos através de um anúncio que colocamos uma vez. Eu gosto de falar com ele, consegue deixar-me muito excitada e cheia de vontade. Combinámos para aquele dia à noite.

Chegou. Fui à porta, sozinha. Conseguia ouvir o meu coração a bater e quase não conseguia respirar. Entrou e beijou-me assim que a porta fechou atrás dele. Encostou-se a mim e senti o corpo dele apertar-me contra a parede. Senti o cheiro e o sabor dele, uma vez mais. 

Fomos para o sofá da sala, onde estava o B à nossa espera. Sei que tudo isto também o excita. Mesmo quando estamos a dois ele gosta de me provocar, de saber de que falei com outros, que fantasiei com eles. Sabe bem como me sinto.

Sentei-me entre os dois. O meu corpo é percorrido pelas suas mãos. A minha boca colada à do C. Ao mesmo tempo, o B beija-me a nuca, toca ao de leve nas orelhas com a língua.

Viro a cara e troco de boca. Uma vez, duas vezes, três vezes, sei lá quantas mais… Sinto o corpo a tremer, sinto-me a fervilhar de excitação. Começamos a tirar a roupa que já estava a mais. Já é outono mas o ambiente na sala é de um dia de verão.

A roupa sai. Fico um pouco corada quando os vejo ali, eretos, à minha frente… Toco num e depois no outro… Sinto nas mãos como estão excitados, como os deixo doidos. Depois com a boca, devagar… Percorro com a língua para lhe sentir o sabor. É estranho, diferente, mas bom e muito excitante. 

Sinto o olhar do B em mim, está excitado e não segura as mãos. O C também não, deixo-o tocar-me no corpo… levanta a saia que deixei vestida e sente a renda preta que escolhi para ele… Ele adora passar a mão e sente como estou húmida. Puxa para o lado e passa os dedos. Como adoro sentir os dedos a deslizar, a descrever círculos, a pressionar ligeiramente. Mete um dedo e ficamos doidos… Quero mais...

Os dois na boca...os dois com as mãos… Sentei-me ao colo do B e o C olhava… Disse-lhe “Toca-te, quero ver”. Adoro vê-lo, ali à minha frente e por minha causa. Ao mesmo tempo o B beija-me e sente o meu corpo. Não leva muito a ficar de joelhos no chão. Tira-me a lingerie para poder ver como estou. Sei que adora sentir o meu sabor e estremeço quando a sua língua me toca pela primeira vez. O C continua a tocar-se lentamente enquanto nos vê. 

Mas chega de ver, e volto a recebê-lo na minha boca. Agora é o B que nos vê, sentado no chão. Olho para ele com ar provocador e ele percebe a dica. Coloca-se atrás de mim e que delícia é senti-lo entrar.

Depois… Bem, por hoje já chega. Continua noutro post.

1 comentário:

  1. Meu deus....
    Não podem cortar a história assim! Já percebemos que vocês são umas brasas! Beijos
    OS Cereja

    ResponderEliminar