quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mais uma dúvida

O J., que nos colocou algumas perguntas há dias, leu a nossa resposta e não levou muito a colocar mais uma:
Na vossa opinião, o facto de um casal ter um relacionamento mais recente poderá ficar "fragilizado" com o swing? Perceberam a pergunta? Por exemplo num casal com um relacionamento mais longo, em princípio, as coisas estão mais seguras, mais pensadas...
Na nossa opinião, depende muito mais do quão profundo é o relacionamento.

Há muitos relacionamentos longos que são tudo menos seguros. Possivelmente em que as pessoas se mantém juntas pelo hábito, pela pressão familiar ou do grupo de amigos. Por comodidade ou conveniência...

Se o swing pode abanar um pouco o barco? Achamos que sim. É algo fora do habitual, não é natural, especialmente num país latino e machista como o nosso. Não sabemos bem como devemos reagir ou como vão reagir os outros.

Mas é preciso ter calma... Avançar em pequenos passos e apenas até onde todos se sentem confortáveis. Há tanto que se pode fazer antes de passar propriamente para sexo hardcore com outras pessoas.

Podem começar por apenas conhecer ao vivo outros casais. Tomar um copo, sair à noite, jantar fora. Falar apenas. Mesmo sem fazer mais nada, apostamos que vão para casa a correr cheios de vontade de brincar um com o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário