terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dúvidas sobre swing

Recebemos um email de um leitor que nos colocou algumas perguntas muito pertinentes.
... é difícil imaginar a minha namorada com outro homem. Para além disso, não sei até que ponto a minha namorada teria abertura para isso (mas não sei porque nunca falamos sobre isso). Gostava de perceber como aconteceu convosco, quando falaram disso, como começou a surgir essa ideia... E esta pergunta mais para ele, como foi ver a tua mulher com outro homem? Não foi uma sensação estranha? Ciúmes? Arrependimento no dia a seguir?
Primeiro, nós sempre falámos muito de tudo, onde naturalmente e sem pudores, se inclui o sexo e as fantasias. No nosso entender, a chave de tudo está aqui.

Os nossos relacionamentos anteriores foram algo limitados. Demasiada teoria, muita vontade de praticar mas poucas oportunidades. Quando nos juntámos finalmente tínhamos um parceiro à altura!

Ao fim de algum tempo o assunto de sexo com alguém de fora veio à baila, em parte porque uma pessoa conhecida demonstrou algum interesse num de nós. Era algo mútuo. Decidimos arriscar, sem essa outra pessoa saber ser consensual.

As coisas decorreram com normalidade, mas não o repetimos. Achámos ser arriscado porque para esta terceira pessoa não foi só sexo, houve algum envolvimento emocional. Como foi a primeira vez, foi uma sensação meio estranha, como dizes. Mexeu um bocado connosco, mas falámos muito do assunto e não causou dano. A partir daí fizemos sempre com pleno conhecimento de todos os envolvidos.

Ele: Se é estranho para ele vê-la com outro homem? Normalmente não, gosto que ela se sinta desejada e excitada por ter a atenção de outro homem. Que o provoque, que se sinta cobiçada, que pense no assunto dias antes de acontecer e dias depois de ter acontecido. Que passe um bom momento e que tenha o máximo de prazer. Não é desconfortável porque sabemos que é apenas sexo. Ninguém está a enganar ninguém.

Não gosto quando é alguém de fora do meio a tentar a sorte com ela, especialmente se forem meus conhecidos ou se sabem que é casada. Acho desleal da parte deles e a situação deixa-me desconfortável.

Quanto ao arrependimento no day after, não acontece porque é tudo bastante claro antes sequer de começar.

Esperamos ter ajudado. Estamos aqui se tiverem mais questões, temos todo o prazer em ajudar. 😊

1 comentário:

  1. Olá meninos!
    Continuamos a seguir o vosso blog e gostamos muito de vos ler! Bem como das vossas fotos.
    Parecem, pela escrita (ainda pouca, é verdade) terem uma atitude muito cool! Gostamos

    Beijos
    Os Cereja

    ResponderEliminar