domingo, 20 de novembro de 2016

Bissexualidade

Temos alguns absolutos na nossa vida. A segurança e a confiança entre nós são dois deles: não queremos apanhar bichos ou estragar a relação.

A bisexualidade nem tanto. Somos flexíveis e curiosos.

Segundo a escala de Kinsey, uma das escalas usada para medir a orientação sexual, cada pessoa pode não ser apenas hetero ou homo, mas um tom de cinza algures entre o preto e branco.

Para nós, a bisexualidade faz parte das nossas fantasias sexuais. Sabemos que mesmo no mundo do swing este é um tema complexo. A bisexualidade feminina é normal, mas a masculina é quase um tabu que invariavelmente compromete aquele que inicialmente aborda o assunto.

Quanto a nós, na escala de Kinsey, de 0 (hetero) a 6 (homo):

Ela: considero-me um 2 pequenino. Sou curiosa mas não me sinto muito atraída por mulheres. Gosto de apreciar outro corpo feminino e dependendo da mulher gosto de tocar ou beijar mas não é isso que me move.  Já tive algumas experiências que gostei, mas continuo a preferir sentir que sou desejada pelo homem. 

Ele: considera-se um 2: Já teve algumas experiências e gostou. Na rua são elas que o fazem virar a cabeça, mas também o excita o que pode fazer com outro homem numa cama. Gosta de ver pornografia gay ou bi. Acha só meio estranho sentir a cara de outro homem ao beijar. :)

A bisexualidade é um dos muitos temas de conversa entre nós e não temos receio de a explorar. Quando é algo que surge naturalmente e é confortável para todos, porque não?

Sem comentários:

Enviar um comentário