terça-feira, 25 de outubro de 2016

Planos para encontro

Já tivemos alguns encontros. Alguns a 3, a maior parte a 4.

Uma das partes importantes para o sucesso dos nossos encontros é o planeamento.

Não planeamos tudo o que vai acontecer para não estragar a espontaneidade, mas para nosso conforto somos claros nos limites que estabelecemos.

Consideramos que um encontro foi bem sucedido quando nos sentimos confortáveis, quando nos divertimos, quando a conversa surge naturalmente e as atitudes e fantasias se alinham com as nossas.

Um encontro com sucesso não é necessariamente um que termina no quarto...

Os nossos planos incluem a escolha da roupa, discreta e sexy. A lingerie com bom gosto. O perfume certo. A depilação, sempre dela, às vezes de ambos. O local, que pode ser normalíssimo desde que possamos falar sem gritar.

Também definimos antes de sair de casa a informação pessoal que decidimos revelar. Não mentimos mas podemos omitir alguns detalhes, tudo depende da confiança que sentimos em relação ao outro casal.

Conhecemos os filhos de alguns casais e alguns casais que conhecem os nossos filhos. As nossas profissões e onde as exercemos. Passámos fins de semana ou férias juntos. Jantámos e assistimos a concertos. Podem parecem muitos, mas são menos do que podem parecer.

Os limites para o contacto físico são definidos principalmente em função da segurança. Temos a noção que este estilo de vida envolve riscos, mas tomamos decisões que os podem minimizar.

Quando às práticas, não temos limites rígidos. Depende do momento e do conforto de todos.

Apesar das nossas regras não somos completamente rígidos, e para nós esta antecipação da brincadeira é uma das partes mais excitantes.

E como seria com vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário