quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Orgasmos no feminino

Eu e ele estamos juntos há muitos anos. 

Demorei a ter orgasmos com ele. Acho que foi porque comecei cedo sozinha... isto pode parecer estranho, mas apesar de conhecer bem o meu corpo, na presença dele nunca estava completamente descontraída... Havia até momentos em que me questionava "Será que tive???" Mas não. Descobri depressa que quando tenho, sei que tenho e pronto. Não há dúvidas. Muita excitação não é o mesmo que orgasmo porque o orgasmo representa aquela explosão final e se eu não tinha a explosão, não tinha o orgasmo. É simples.

Depois de começarmos a namorar a inibição começou a desaparecer. Lentamente, aos poucos... Até que comecei a ter. Primeiro um... Depois dois por sessão, e agora às vezes três sem insistir muito.

Com outro homem a coisa muda de figura. Não é a super excitação e novidade que me aceleram no sentido do orgasmo mas é a inibição (já antiga) que vem ao de cima e não me deixa descontrair completamente... É o medo do descontrolo completo e da vulnerabilidade que não combina bem com a minha personalidade...

...Até conhecer este último, que com jeitinho, com muito sexting, respeito e paciência, me levou até ao orgasmo.

Fica para contar uma próxima vez... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário